Filtros : "Goettems, Milene Braga" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, PESQUISA PARTICIPANTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga e PRADO, Patrícia Dias. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 312-332, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2021). Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, 13( 33), 312-332. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, DANÇA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Goettems, M. B. (2019). O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
    • NLM

      Goettems MB. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
    • Vancouver

      Goettems MB. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, DANÇA, TEATRO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga e PRADO, Patrícia Dias. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. Educação infantil, diversidade e arte. Tradução . São Paulo: Laços, 2017. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2017). Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 maio 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024